Mural de Recados  
  Deixe seu Rcado abaixo.  
Enviando...




















 





Nome: Carlos Daneil Gazzana

Email: cdgazzana@hotmail.com

Assunto: Show Uruguaiana

Comentário: Quero agradecer a banda pelo grande show realizado em Uruguaiana. Com tudo o que aconteceu o profissionalismo prevalesceu. Estão todos de parabéns. O mesmo profissionalismo que ocorreu em 86 acho, na cidade de Arroio dos Ratos no clube ultima hora onde só aviam umas 20 pessoas e ne por isto a banda na época TNT deixou de realizar o show. Eu estava lá sai de Charqueadas para ver a banda com mais três colegas.


Nome: sara galvao

Email: sara_13galvao@hotmail.com

Assunto:

Comentário: fiquei tão triste, hoje, pq fui ate thomas pub e descobri q vcs não estão mais c/ show na casa,gostaria e saber onde vcs estão c apresentando no momento.bj amoo vcs eternamente!


Nome: PATRICIA MARIA STUART

Email: PATYMARRYSTUART@GMAIL.COM

Assunto: QUERO CHARLES CANTANDO EM CACHOEIRINHA

Comentário: VALEU POR FAZEREM PARTE DA MINHA ABORRECENCIA ROCK GAUCHO POA OCIDENTE FEIRA DA FRUTA, ARAUJO VIANA , ... HOJE TENHO 41 ANOS SOU VOVO MAS POSSO DIZER AO MEU NETO , VIVA PORTO ALEGRE !!! ABRAÇOS .


Nome: Leonardo Lemes da Silva

Email: rubills@gmail.com

Assunto: Shows em Curitiba

Comentário: Olá Charles, tudo bem? Espero que sim. Gostaria de saber se você pretende se apre- sentar em Curitiba, tendo em conta que existem muitos locais para tocar, tais como, Crossroads, 92 Rock Café, Hangar Music Hall, Blood Rock Bar, John Bull, dentre outros. "Tem que cutucar os caras". Acompanhei o TNT, sendo que a base da minha adolescência começou aí. Espero ouvi-lo em breve. Atenciosamente, Leonardo Lemes.


Nome: jean heidmann

Email: jheidmann@oi.com.br

Assunto: show em porto.

Comentário: pô charles quando vai fazer novamente show em porto alegre, tenho filhos adolescentes que querem te ouvir ao vivo. aguardo, valeu garoto.


Nome: Baiuca

Email: baiuca4@hotmail.com

Assunto: Na espera

Comentário: Estamos esperando de braços abertos em Morro da Fumaça.


Nome: Fernando Silveira

Email: fernandomanu@bol.com.br

Assunto: Shows em Floripa

Comentário: Boa noite Charles Parabéns pela pagina ficou fantastica, catarinas e gauchos de SC estao com saudades de ouvir seu som quando possivel agende um som na ilha sera muito astral, forte abraço. Fernando Silveira.


Nome: Émerson Franco de Almeida

Email: emersonrs10@yahoo.com.br

Assunto: Opa meu idolo

Comentário: Tenho escutado muito tuas musicas ultimamente e tem me aberto muito a cabeça para minhas composições. Vem pra São Léo, to loco pra ver mais um show teu !! Grande abraço. Um dia quando tiver minha banda te chamo pra fazer um som comigo ! kkk


Nome: Luís Gustavo Peixoto Júnior

Email: luisknot_darkhole@hotmail.com

Assunto: Show Pubblic em Capão da Canoa RS -

Comentário: Muito obrigado pela palheta, vou guardar com carinho junto aos discos de vinil!


Nome: Darci Goncalves

Email: darci.goncalves@navistar.com.br

Assunto: Como vai????

Comentário: Gostaria de saber noticias do amigo e quais as novidades para o dvd????


Nome: Carlos

Email: carlos_hardrocker@hotmail.com

Assunto:

Comentário: hey charles master! Aonde anda o charles master? =O


Nome: Christian S. Jorge

Email: crispresley@hotmail.com

Assunto: Show em porto Alegre em 2006

Comentário: ...Bom primeiramente um imenso abraço a você Charles Master, e agradecer por ter me proporcionado um dos melhores momentos de minha vida que foi cantar no palco com vc e o resto da galera TNT... Bom a história é o seguinte, em 2006 talvez um pouco antes EU, MEU MELHOR AMIGO E PRIMO, TÍNHAMOS UMA BANDA NA VERDADE NÃO ERA BOSTA NENHUMA PQ VIVÍAMOS TROCANDO DE NOME KKKK MAS ENFIM ADORÁVAMOS FICAR JUNTOS NA GARAGEM TOCANDO ENSAIANDO E TUDO MAIS EU E MEU MELHOR AMIGO (RODRIGO) TOCÁVAMOS SEMPRE UMA MUSICA DO TNT NA FINALEIRA DO ENSAIO DEPENDENDO DE COMO TINHAMOS ENSAIADO TOCAVAMOS UMA MUSICA QUE SERIA A IDEAL PARA O MOMENTO...BOM QUASE SEMPRE FECHAMOS COM CACHORRO LOUCO...BAH E AGENTE PIA AINDA NÉ TCHE, NÃO TINHAMOS IDADE PARA SAIR..ATÉ Q PINTOU UM SHOW DE VCS DE ANIVERSÁRIO DA BANDA E VCS VIERAM COMEMORAR AKI NÉ COM SEUS CONTERRÂNEOS...Bah FOI UMA CORRERIA PRA CONSEGUIR COMPRAR OS INGRESSOS SEM OS PAIS SABEREM E DAÍ NÉ TCHE COMPRAMOS O DITO CUJO E FOMOS DE MALA E CUIA, SOMOS DE ALVORADA AINDA KKKK FOMOS PRO TEATRO AS 10 DA NOITE QUE PRA NOS ERA DE MADRUGADA, MENTIMO QUE UM IA DURMIR NA CASA DO OUTRO E TAL, FOMOS... COM SORRISO DE ORELHA A ORELHA...CARA FOI O MELHOR SHOW ATE HOJE QUE MEUS OLHOS PUDERAM VIVENCIAR...3 PAI CANTANDO TODAS MUSICAS COM VCS ALI BEM NA PRIMEIRA FILEIRA, ACHO Q TU TE LEMBRA TCHE ESPERO QUE SIM...UM DE NOS ESTAVA SEGURANDO UM DISCO DE VCS TUDO MOLECÃO NA CAMA NA ÉPOCA Q TINHAM CABELO AINDA KKKKKK E FOI PASSANDO MUSICA E AGENTE CANTANDO TU UMA HORA BEM NO FINAL, PEDIU O DISCO PRA NOS E NOS MANDOU SUBIR NO PALCO...BAH TCHE NÃO TEM COMO DESCREVER ISSO, UNS GURI QUE ERAM "APAIXONADOS" POR VCS TER O BRAÇO ESTENDIDO PARA QUE SUBÍSSEMOS NO PALCO...E CANTAMOS A ULTIMA MUSICA DO SHOW...CACHORRO LOUCO...BAH TCHE DA ATE VONTADE DE CHORAR LEMBRANDO COMO FOI A SENSAÇÃO, AGENTE PODIA TOMAR UMA SURRAR QUANDO CHEGASSE EM CASA, POIAM PASSASR O ANO NOS LANHANDO O LOMBO QUE MESMO ASSIM VALERIA UM DOS MOMENTOS...DAÍ NÉ VENHO O BOLO E TAL...AGENTE DESCEU DO PALCO ABRAÇOU VCS...E ACABOU O SHOW ALI...PROS OUTROS NÉ TCHE...PQ PEDIMOS PRO HOLD NÉ SE PODIAMOS PEDIR UM AUTOGRAFO...E O TCHE GOMES BEM NA HORA APARECEU E DISSE ASSIM - PASSA AQUI GURIZADA, VEM CÁ...BAH NEM PRECISOU CHAMAR DUAS VEZES...FOMOS CORRENDO...CARA RESUMINDO AGENTE COMEU BOLO COM VCS E O SERGINHO MUA TBM TAVA LA...VCS ASSINARAM NAS CAMISAS QUE ATE HJ EU TENHO...E COMO EU NÃO TINHA PAPEL...DEI UMA NOTA DE R$ 1,00 PILA QUE DAÍ TODOS VCS ASSINARAM, TU ESCREVEU ASSIM UM FORTE ABRAÇO DE CHARLES MASTER...FOI MUITO LEGAL, DAÍ PRA FINALIZAR A HISTÓRIA EU MEU PRIMO E O RODRIGO ACOMPANHAMOS O TCHÊ GOMES ATÉ UM TAXÍ...HSUAHSUAHSUAH KKKKK CARA OBRIGADO POR TUDO MESMO...ESPERO VER MEUS FILHOS UM DIA COM OS OLHOS DE MENINO BRILHANDO AO VER O CANTOR PREFERIDO DELE DE PERTO...E SABER Q QUANDO A MUSICA É FEITA DE CORAÇÃO APOS CADA MUSICA OUVIDA NO RÁDIO E FECHAR OS OLHOS PARECE ESTAR LÁ NO SHOW NOVAMENTE... O PIOR É QUE NÃO ENCONTRO FOTOS, NEM VIDEO SE TIVERES ALGO AGRADEÇO MUITO E OS GURIS QUE JA ESTAO VEIO E CASADO VÃO ADORAR MAIS AINDA... NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE RETRIBUIR O SEU RECADO NA NOTA DE 1 PILA...ENTÃO LÁ VAÍ UM FORTE ABRAÇO DE CHRISTIAN S. JORGE


Nome: flavio geribone

Email: geribone17@hotmail.com

Assunto: cds

Comentário: Tenho quase tudo da TNT,falta alguns cds,como faço para completar minha coleção,já que sou fã incondicional da banda e do charles


Nome: Evandro

Email: evandro@bcadvogados.com.br

Assunto: 1º LP em CD

Comentário: Grande Charles, onde acho o cd do primeiro lançamento da banda TNT aquele que tem todos na capa? abraço. Evandro


Nome: PABLO DAVID GAYA

Email: pabloveryboss@hotmail.com

Assunto: TNT

Comentário: Nos final dos 80 estive nos teus shows, hoje tenho 50 e moro em Lisboa, graças a tecnología voltei a ver os teus trabalhos, tu tens carisma, luz própria, obrigado pela tua musica!


Nome: EMERSON DE LIMA

Email: dlimatreinamentos@hotmail.com

Assunto: dvd

Comentário: E AI PESSOAL!! MUITO BOM O CD!! QUERO SABER SE HÁ A POSSIBILIDADE DE SAIR EM DVD E QUANDO. ABÇ.


Nome: Alete

Email: alete@terra.com.br

Assunto: Oi!

Comentário: E aí, Charles? Tudo bem? Parabéns pelo site, está lindo. Beijos.


Nome: giovane

Email: giodutra@gmail.com

Assunto:

Comentário: sou teu fã desde dos anos 90 sou de tubarao santa catarina vi muitos show do tnt la hoje moro em floripa onde ja vi show teu tbem


Nome: Marlon

Email: gyassonny@hotmail.com

Assunto: A BANDA TNT AINDA TA TOCANDO?

Comentário: QUERIA SABER COMO FAZ PRA CONTRATAR A BANDA TNT, TENTEI ALGUNS TELEFONES E NÃO CONSEGUI, QUERIA SABER SE A BANDA ESTA TOCANDO JUNTO, TEMOS INTERESSE EM TRAZER O SHOW PARA LAGES SC


Nome: Grasiela Dona´rio

Email: gadidiflor@gmail.com

Assunto: saudades de você...

Comentário: Querido Charles estou sentindo falta de um show maravilhoso seu. Quando é que vai rolar um show aqui por santa Catarina? Espero respostas. Um enorme beijo e sucesso para você sempre. Da sua fã, Grasiela


Nome: Luiz Fernando Schneider

Email: luizfernando@coprel.com.br

Assunto: agenda

Comentário: Gostaria de saber quando estará disponível a agenda de shows no site para poder acompanhar os shows do charles.


Nome: gilson Luis Kichler

Email: tibaglk@hotmail.com

Assunto: ...site...

Comentário: Para início de conversa, um grande abraço Charles e, legal mesmo ficou o site...http://diafragmafotografiass.blogspot.com


Nome: Eric Pabon

Email: eric.pabon@gmail.com

Assunto: Show

Comentário: Fala Charles Master, quando tiver show em sampa dá um toque pra gente curti, valeu... Grande abraço ao amigo.


Nome: Alete Lemos

Email: aletelemos@globomail.com

Assunto: Parabéns!

Comentário: Oi Charles! Parabéns pelo site. Muito sucesso. Um beijo, Alete.


Nome: Daniela Figueiredo

Email: dani.fsm@gmail.com

Assunto: Tri legal!

Comentário: Parabéns, Charles Master! Ficou show o site. Que tu tenhas cada vez mais sucessos. Beijos.


Nome: Charles Master

Email: charles@pimentaproducoes.com.br

Assunto: Show Tulipa Bar Concórdia

Comentário: O show no Tulipa Bar em Concórdia foi realmente demais, rolou a energia e a galera contribuiu prá isso, lotou a casa e cantou por duas horas comigo. Valeu Concórdia !!!!


Nome: joão antonio kuhn

Email: jak1500@terra.com.br

Assunto: beleza pura

Comentário: Manda bronca meu irmanzinho, esta tudo muito bom mesmo, paaaaarabensssss.


Nome: Daniel Guzenski

Email: daniel.guzenski@gmail.com

Assunto: Novo site

Comentário: Show de bola Charles! Parabéns pelo novo "canal", somos teus fãs a anos, desde a época dos ensaios no ap da Sto Antônio da música Irmã do Doctor Robert, e agora o filho Bruno Little Boy curte bastante; Um abração, paz, saúde e sucesso sempre.


Nome: Ivana Guimaraes

Email: Ilvg10@hotmail.com

Assunto: Paranéns!

Comentário: Parabéns Charles pela bela canção Meu maior defeito continuas compondo , tocando e cantando tão bem como no começo da carreira! Sou fã!


Nome: Beto Caravaca

Email: ccaravaca@gmail.com

Assunto: PARABENS!!!

Comentário: Charles !!!! Sucesso meu velho amigo,o site ta muito legal,Parabens!!! Sucesso sempre Grande Abraco Beto


Nome: Silmara

Email: sil.arnold01@gmail.com

Assunto: Parabéns

Comentário: Parabéns charles, ficou muito massa o site! sucesso garoto! Abs, Sil.


Nome: João Paulo Ortigara

Email: joaopauloortigara@hotmail.com

Assunto: Show No Tulypa Bar

Comentário: Meus parabéns Mestre Charles... você foi Mítico no show de Concórdia no Tulypa Bar no ultimo sábado dia 07/04/2102


Nome: Marcio luiz cavalier

Email: Somtec@netcon.com.br

Assunto: Show no tulypa bar

Comentário: Parabens charles pelo lindo show seu e sua banda na festa de pascoa no tulypa bar em concordia sc. Eue minha esposa somos seus fas, deste a banda tnt. Assisti varios shows seus ja, e cada vez vcs sao melhores, parabens


Nome: patricia sandri

Email: patrisandri38@hotmail.com

Assunto: adorei o novo site !!!

Comentário: parabéns , esta muito show este site novo !!!! sucesso bjs para vcs cunha paty


Nome: luciane

Email: luliutz@hotmail.com

Assunto: Adorei O SITE !!!!!!!!!

Comentário: Parabéns pelo site novo , esta ótimo , adorei !!!! bjusssss


Nome: nome Charles Master

Email: email charles@pimentaproducoes.com.br

Assunto: assunto Show Bom Princípio

Comentário: Maravilhoso o show ontem, dia 31/03, em Bom Princípio, no Parque do Morangão, na festa dos motociclistas. Até o próximo galera !!!


 

 

Charles Master